sábado, 20 de outubro de 2012

Por adilson

 MINI HORTAS PARA APARTAMENTOS E PEQUENOS  ESPAÇO



   O conceito do negócio é fazer fazer hortas suspensas ou de solo, que podem conter os temperos mais usados na cozinha, bem como flores e plantas de paisagismo em geral 



       Além de tornar a casa mais bonita, as plantas contribuem para um ar sempre fresco e, claro, reduzem o gasto com vegetais pequenos, como Coentro, Manjerição, Cebolinha e outros. Já pensou ter sempre vegetais fresco e ao alcance da mão?
        Nossa empresa viabiliza isso. A implantação das hortas é feita  mediante visita na casa, estudo da estrutura e acompanhamento de um designer de interiores, para deixar a casa não só florida e verde, como também bonita e agradável. É considerado o equilibrio na hora de colocar as plantas e as futuras sementes e mudas estão sempre á disposição na empresa, como serviço de plantio e treinamento do dono da casa quanto aos cuidados com as plantas.
           Quer ter vegetais fresco e uma casa com boas energias? Vem para nossa empresa!




 
Quem disse que jardins e hortas só são mesmo bons se ficarem num quintal ao ar livre? Jardins e hortas são ótimos em espaços abertos, é claro, mas quantas pessoas adoram admirar uma bela flor ou colher seu temperinho favorito, entretanto moram em pequenos apartamentos?!Pois sim, tem solução:Xícaras quebradas e trincadas? Nada de lixo. Elas ficam muito fofas decorando o parapeito da janela da cozinha.
Um suporte de vasos fixo na parede e amores-perfeitos plantados em latas de azeite de oliva. Muito colorido.
Botas furadas? Providencial, afinal os furos nos recipientes são necessários para escoar o excesso de água. Essa dica é divertidíssima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário